terça-feira, 8 de março de 2011

Mangá de K-On está de volta e com 2 séries!

A notícia nem é tão fresquinha assim, mas como sei que nem todo mundo acompanha todos os dias os principais sites de notícia estrangeiros, aqui vai a minha replicação dos fatos: o mangá de K-On! vai voltar a ser publicado! E ainda mais, serão duas linhas de trama, uma para as personagens que já acompanhamos desde sempre e outra para as três que ainda não se formaram, Asuza, Ui e Jun.

Olha aí a manchete do AnimeNewsNetwork! (Desculpem os prints, é mais econômico em tempo e dá os devidos créditos)



E a replicação no Jake's Anime Blog, um blog otaku que entre outras coisas fala, MUITO, de K-On!



Particularmente sempre vou temer o autor fazer uma grande bobagem, mas ainda assim isso significa mais material para os fãs, então com certeza é MARAVILHOSO!!!

8 comentários:

RubioPaloosa disse...

Eu achei a noticia otima, o manga não ficou tão bem fechado como o anime, sei la no anime chorei muito é fiquei feliz como fechou, no manga foi meio meh vai continuar.
A ideia de ser dois mangas pode dar muito certo ou muito errado, se eles ficarem se interligando ia ser otimo.
acima de tudo feliz com a noticia, K-On Hype 4EVA.

LKMazaki disse...

Pois é, eu ainda temo um bocado por continuações, afinal até a melhor história do mundo pode acabar ficando enjoada se usada demais.

Mas com certeza os fãs só tem a ganhar, sendo o resultado final um desastre ou não! (cheiro de terceira temporada em 2012 ficando forte ein...)

Anna-chan disse...

Estou ansiosa para o Mangá estreiar,e se tiver Muitas Novidades,eu vi em uns sites que tem uns Otakus que estão sonhando delas terem um namorado na faculdade e outros temem por causa disso,alguns não querem ver elas na faculdade porque eles só gostam delas no Ensino Médio,eu quero ver elas na faculdade se divertindo,e tocando muitooo,e também gostaria como alguns fãs que elas tivesse namorados,eu não quero que elas fiquem sozinhas!!Mas o fato de ter continuação já me deixa feliz!!

Nubi in The BasemenT disse...

Essa é a melhor noticia que eu vi hoje!Ainda nem acabei de assistir a segunda temporada e já vai ter mais,que bom.(Olha, a Mio visita o blog!!^^)
Afinal que faculdade elas vão fazer?
Faculdade de musica?(se é que isso existe), só assim pra elas continuarem tocando.Mas agora elas ficaram sem a Azu-nyan T.T .Que pena,ela toca bem melhor que a Yui e tem uma Fender Mustang!

Anônimo disse...

Achei triste ele separar a Azu-nyan do resto da HTT :( Mas sei que o cara não vai fazer besteira *w*

Nanna disse...

Mio-chan! que saudades

Nubi in The BasemenT disse...

Aí,tão sabendo que estão lançando episodios estras da segunda temporada?
Já saiu o Ep. 27 em portugues

http://www.animesworld.com.br/projeto/122/K-On

Anna-chan disse...

Agora eu vi um pedaço de uma página,vai ter três novas meninas,companheiras de quarto de Mio,Yui,Ritsu e Mugi!!Estou louca para ver