sábado, 18 de setembro de 2010

O que fazer quando o final chega?

Postado originalmente no blog Mundo Mazaki


Bem, apesar de ainda faltarem dois episódios da série irem ao ar, ambos se tratam de extras (como eu comentei com conhecidos, talvez uma tática para menos viciados ficarem chocados em excesso com o final do fenômeno). Portanto, K-On!! chegou ao fim na última terça-feira, dia 14.



O que vem a seguir? O que se sabe é do massivo material musical que está a caminho, sendo os próximos lançamentos ainda para este mês, fora o cd duplo para Outubro (6 músicas inéditas!!!!!!!!!!). Provavelmente depois outro show e.... talvez nada, talvez algo a mais.

Como uma verdadeira #maniac consciente, fico torcendo sinceramente para que não haja uma terceira temporada, mas com certeza sonhando com ovas (ninguém quer que seus personagens preferidos sejam desgastados em temporadas desnecessárias). Mas realmente o futuro da série mais lucrativa dos últimos tempos é imprevisível.

Enfim, esta postagem foi mais para esclarecer o final da série, que tem gerado dúvidas em várias pessoas e compartilhar minha opinião como grande fã da Hokago Tea Time. Particularmente para mim este é somente o começo de um trabalho ainda mais dedicado como fã, já que escreverei um fanfiction e manterei os vídeos sempre em alta no meu blog K-On! BR (vocês não acreditam como são inúmeros os covers que são postados na web todos os dias). Ah, além disso ainda estou lutando com o violão para eu poder também compartilhar minhas homenagens musicais a este série.

Nenhum comentário: